Eclipse - Stephenie Meyer

"- BELLA?
A voz suave de Edward surgiu atrás de mim. Eu me virei e o vi disparando com leveza pela escada da varanda. O cabelo esvoaçando. Ele me tomou nos braços num só movimento, como havia feito no estacionamento, e me beijou de novo. Esse beijo me assustou. Havia tensão demais, foi brusca demais a pressão de seus lábios nos meus - como se ele estivesse com medo de termos pouco tempo para nós dois."

***

ENQUANTO SEATTLE É ASSOLADA POR UMA SEQÜÊNCIA DE ASSASSINATOS misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança. Bella encontra-se cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiro e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?




Nota: Gosto muito da Saga Twilight, gostei demais dos dois primeiros livros, Eclipse também não me decepcionou, embora nos primeiros capítulos eu tenha ficado muito chateada com a Bella, veja bem, recusar o pedido de casamento do vampiro mais querido da atualidade, por um motivo no mínimo idiota, tudo bem que o casamento dos pais dela não durou muito, mas a Renée refez sua vida e se casou novamente, ou seja, sem traumas. Então por que a recusa? Eu achei bem idiota. O fato de não saber o que quer, deixou a desejar, mas como tudo é mutável, graças a Deus, ela caiu em si, decidiu que Jake teria apenas sua amizade, e finalmente aceitou o pedido de casamento de Edward. Finalmente as coisas boas começaram a acontecer neste livro, mas como uma moeda sempre tem dois lados, uma boa notícia vem seguida de uma má, Victoria resolveu infernizar a vida da agora menos indecisa Bella. Como não conseguiu destruir sozinha a vida da razão da existência de Edward, resolveu criar um exército de recém criados para concretizar seus planos nefastos. 
Amei esse livro, nele vemos companheirismo, união. Aqui inimigos sobrenaturais se unem para defenderem a vida de um amigo em comum. O desfecho foi perfeito. Amei. 





Um comentário:

  1. Aaaiinn lindo demais. *__*
    Adoro a saga!!! =)

    Visita? http://maira-souza.blogspot.com/
    BjO

    ResponderExcluir

Diário da Leitura foi criado por Ana Paula Medeiros. Ele fala sobre o que ela mais gosta e tem interesse, livros e tudo sobre o mundo literário.
Você pode nos acompanhar também pelo Facebook,Twitter,Instagram
E caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o email:
Email do Blog Diário da Leitura

Seja bem vindo(a), sinta-se a vontade e volte sempre que quiser! ;)