[Resenha] Diários do Vampiro - "O Despertar" - L. J. Smith


Editora: Galera Record
Autora: L. J. Smith
ISBN: 9788501086150
Número de Páginas: 240
Comprar

A garota mais popular de Fell's Church se apaixona por Stefan, um estrangeiro. Ela está decidida a conquistá-lo, ainda que isso coloque sua vida em risco.

Vivendo à sombra de sua história misteriosa, ele precisa resistir a Elena. Mas não pode fugir de sua natureza: é um vampiro, e talvez não seja capaz de controlar seus instintos.

Um vampiro tão poderoso quanto perigoso, Damon está determinado a se vingar do irmão, e para isto está disposto a roubar o que Stefan mais ama: Elena.


Um triângulo
amoroso fatal.

Stefan Salvatore é imortal. E está condenado.
Há séculos ele procura redenção e paz, até que
chega á pequena cidade de Fell's Church e 
conhecer Elena...

Mesmo sendo a garota mais popular e adorada
da escola, Elena se sente sozinha, até encontrar
sua alma gêmea, Stefan, um vampiro perseguido
pelo irmão, Damon...

Um vampiro sexy e misterioso, Damon quer
vingança a qualquer custo e não medirá esforços 
para conseguir o que deseja.


Resenha:
Diários do Vampiro - O Despertar - conta a trajetória de Elena Gilbert, uma garota super popular do ensino médio, que consegue tudo o que quer, principalmente os rapazes que lhe interessam. Mas justamente àquele a quem ela reconhece como sendo sua alma gêmea, não lhe dá a atenção que ela tanto anseia. 

Stefan Salvatore é uma vampiro que carrega um trágico passado, e quer começar uma nova vida, e escolhe a pequena cidade de Fell's Church e se matricula na mesma escola de Elena. Logo no primeiro dia de aula Stefan chama a atenção não somente de Elena, como também de suas amigas e de uma ex-amiga em particular, Caroline, que quer a todo custo destronar a garota mais popular da escola. Mas, Caroline é o menor de todos os problemas. Como tudo o que é bom tem seu lado mal, eis que surge, Damon, o irmão sexy e totalmente do mal, que por séculos espera o momento oportuno para acabar com Stefan, e seu primeiro alvo é Elena.

É sem dúvida uma trama deliciosa, com um triângulo amoroso de matar. Li este livro em um piscar de olhos, quando percebi já estava no fim. Leitura deliciosa. O suspense cativa a todos os amantes de histórias de vampiros. Recomendo

2 comentários:

  1. Oi.:)

    Sabe, eu comecei a ler esse livro, mas parei. Acho que vou ver o seriado primeiro.

    Obrigada por seguir, me deixou super feliz mesmo!!\o/\o/
    Seguindo de volta ...^^

    ~> Beijusss e volte sempre...;*

    ResponderExcluir
  2. Menina, tanto no livro quanto na serie, só o Damon salva! São Damon! Se não fosse por ele seria um desperdicio total.

    PS: adorei seu blog, to lendo tudo!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)