Oba! Mais Um Selinho!!!

Quando Criei este blog, não imaginava que em pouco mais de um mês ele teria mais de 2.000 visitas e 71 seguidores. Sei que para muitos é considerado pouco, mas eu acho o máximo minhas resenhas sendo comentadas, embora eu tenha a certeza que devo melhorar. Mas, devagar se chega ao longe, então, eu prometo me empenhar para melhorar.
Eu tenho muito a agradecer as meninas que acharam meu blog merecedor de selinhos. Não Têem nem idéia do quanto me fazem feliz quando encontro a mensagem: "Tem selinho para você no meu blog". 

E dessa vez, eu tenho que agradecer a amiga Vany, do Blog: Devaneios, Desabafos e Desatinos
Muito Obrigada!!!

Quem recebe o selo, deve seguir algumas regras:

1- Criar um artigo sobre o prêmio.
2- Criar um link do Blog que o indicou.
3- Indicar outros 12 Blogs.


*** Aqueles que ficaram de fora, por favor, me perdoem, mas ficou difícil escolher doze blogs nos mais de 200 que eu sigo.***

11 comentários:

  1. Obrigada!!! Ficamos muito felizes pelo selinho, de verdade!!!
    Beijos,
    equipe do (F)utilidades Por Aí

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Ameei o blog! Vou seguir.
    Segue o meu tmb?
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    Beijos & Espero sua visita!

    Pink Star!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho!! Você merece

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar!
    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ana Paula!! Parabéns pelos selinhos recebidos e já estou seguindo seu blog! Obrigada pela visita e pela participação na promo.
    Farei o mesmo aqui também.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Que fofa! AMEI o selinho! Já até postei no blog:
    http://www.naprateleira.com/2011/02/selo-premio-sunshine-awards.html
    Um beijão! Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. LINDO SEU BLOG!!! SUCESSO E MUITA PAZ.BJS VISITE: WWW.INSTITUTOEUQUEROPAZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. É mais que merecido. Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo com o que você escreveu que "devagar se chega ao longe", também estou nesta fase, seu blog é um doce e merece todo o carinho de seus seguidores. Conheci ele hoje, mas quero me tornar assídua aqui, gostei muito do seu cantinho. Claro que estou seguindo né, rsrs, e obrigada por seguir o meu também.
    Um super beijo e que venham muito mais resenhas por aí.

    Balaio de livros.

    ResponderExcluir
  10. Você merece! Parabéns pelo blog, boa sorte <3
    xoxo

    carolespilotro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana Paula! Entrei para conhecer teu blog, adorei! Já estou ficando e convido você a conhecer o meu, se gostar participe! Bjuss um dia abençoado.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)