Ninguém Merece!


Gente, minha caixa de comentários desapareceu. Já tentei tudo quanto foi possível e não consegui resolver o problema. Segundo alguns sites é um bug do blogger. Estou muito chateada. Até criei um novo blog no wordpress, mas não quero perder meus seguidores. Vou ter que esperar até resolver o problema, mas pelo que observei o problema é apenas no meu blog. Justo agora que resolvi fazer um sorteio, depois de tanto tempo. Se alguém souber de algum meio para eu resolver esse problema, por favor não deixe de me avisar. Meus e-mails: diariodaleitura@gmail.com ou paulamedeiros1975@gmail.com

Abraços.

Um comentário:

  1. LEGAL!

    Ao que parece as coisas melhoraram... Aff... Até que enfim...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)