[Promoção] Água Para Elefantes - Sara Gruen

Hoje trago para vocês a Promoção: Água Para Elefantes - Sara Gruen
Quer participar?

Então siga as regras abaixo:

  1. Ser seguidor público do blog.
  2. Residir no Brasil
  3. Informar sua participação com um comentário neste post.
  4. Preencher corretamente o formulário de inscrição. AQUI
  5. Se quiser ganhar números extras, você pode preencher o formulário novamente, mas terá que:

  • Comentar a resenha do livro, clicando AQUI (Preencher + 3x)
  • Divulgar a promoção no seu blog, mas lembre-se de informar o link (Preencher + 3x)
  • Seguir no Twitter @diariodaleitura e @sextante (Preencha + 2x)
  • Divulgar em redes sociais como Twitter, Facebook, Skoob e etc. (Preencha + 1x) a cada divulgação.

Para divulgar no Twitter, o participante terá que nos seguir e também a Editora Sextante e twittar a seguinte mensagem:

#Sorteio @diariodaleitura + @sextante "Água Para Elefantes - Sara Gruen" - http://bit.ly/irY3sE - até 30/07.

Só valerá uma divulgação a cada 12 horas, ou seja, duas vezes ao dia - preencha o formulário de divulgação com o link específico do Twitter. - Links que não sejam diretos para a divulgação, serão desconsiderados.

Obs.: O livro será remetido em até 30 dias após recebermos os dados do vencedor.

9 comentários:

  1. Eu quero muito ganhar este livro, já estou participando.

    ResponderExcluir
  2. Faz séculos que eu quero ler esse livro. To participando com certeza!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oba torcendo e divulgando muito !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando o/
    quero muito esse livro ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ganhar este livro, já estou participando.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)