[Promoção] Sorteio 3X1




Encerrado


Como prometido, a partir de hoje começa uma nova promoção no blog. Desta vez vamos sortear 03 (três) livros:

  1. A Hospedeira - Stephenie Meyer
  2. A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
  3. Guia das Bruxas Sobre Fantasmas e o Sobrenatural - Gerina Dunwich


Regras:

  1. Seguir o blog publicamente pelo Google Friend Connect (basta ter uma conta no google / gmail / orkut / twitter e clicar no botão seguir na coluna do lado direito do blog);
  2. Deixar um comentário neste post;
  3. Preencher o FORMULÁRIO;
  4. Ter endereço de entrega no Brasil.
Para ganhar mais números de sorteio, preencha o formulário novamente para cada nova divulgação.

Para divulgar no twitter, é necessário ser seguidor do @diariodaleitura.

Twittar a seguinte frase:


"Quero os três livros que o @diariodaleitura está sorteando: http://bit.ly/p7Wi6v"


Atenção: Nesse sorteio será permitida a divulgação a cada 04 horas no twitter.


A promoção tem início hoje (30/07) e vai até dia 31/08 às 20:00h. O sorteio será feito pelo site random. O vencedor será notificado com um e-mail e terá até 03 (três) dias para respondê-lo, caso contrário um novo sorteio será realizado. 
O resultado será anunciado no twitter e publicado aqui.


Participem!!!


Boa Sorte!!!





9 comentários:

  1. São Longuinho, São Longuinho, se eu ganhar a promoção, eu dou três pulinhos!

    ResponderExcluir
  2. Quero tanto que palavras não expressão todo meu desejo !

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia, estou participando!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. participandoe torcendo mt \o/

    ResponderExcluir
  5. Participando *-*

    ResponderExcluir
  6. Participando \o/

    ResponderExcluir
  7. Quero os três livros que o Diário da Leitura está sorteando! E já tô participando!

    ResponderExcluir
  8. Adoraria ter esses livros, vou participar :)

    ResponderExcluir
  9. Eu ja li A menina que roubava livros, adorei a história!
    E adoraria ter ele na minha estante!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)