[Resenha] Sussurro - Becca Fitzpatrick - Série Hush Hush

UM JURAMENTO SAGRADO
UM ANJO CAÍDO

UM AMOR QUE NÃO DEVERIA EXISTIR


Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Grey. Embora sua melhor amiga, Vee, vivesse empurrando garotos para cima dela. Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Ao mesmo tempo, Patch parece surgir em todos os lugares, e mostra que conhece absolutamente tudo sobre sua vida. Para Nora, é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Patch a faz sentir. De repente, Nora está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um lado, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.

[Resenha] Sussurro é recheado de mistério e te prende da primeira a última página.
Adoro quando leio um livro que não me deixa perceber quantas páginas e horas se passaram. E, foi exatamente o que aconteceu.
A história é cheia de suspense, personagens que fazem você esquecer aquela linha imaginária, onde o bem e o mal estão bem delimitados, aqui podemos ver que essa linha é cruzada tantas vezes que tinha horas que me perguntava porque apenas alguns anjos caíram.
A princípio Nora me pareceu aquelas garotas chatas e mimadas, daí eu pensei, tanto faz, tem o Patch, que compensa tudo. Mas com o passar das páginas percebi que ela não tão ruim assim. Na verdade Nora é uma garota responsável ao extremo, estudiosa. E, acima de tudo, Nora está longe de ser boba. O que é bom. Detesto mocinhas bobinhas. São cansativas demais.
A definição que tenho para Patch é: Incrível! Nossa, eu ri demais... ri muito mesmo... as suas cantatas na Nora são fantásticas!
Está recomendadíssimo, por ter tudo o que um bom livro pede: romance, mistério, conteúdo e uma boa narração. Não vejo a hora de ler Crescendo.

2 comentários:

  1. Oi Ana, apesar de não gostar de livros sobrenaturais, sei que este faz muito sucesso. sua resenha ficou muito boa, bju

    ResponderExcluir
  2. Ahh, tbm ri muito com as cantadas de Patch, ele é incrível!! Leia Crescendo que é tão bom quanto. rsrs
    Gostei da resenha ;))

    Beijos;**
    Delírios de Salomé
    deliriosdesalome.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)