Selinho #05#



Nossa, meu quinto selinho! Eu?? Muito Feliz!!! Fui indicada pela Sara Lonngren do blog Seja a Garota.
Sara, muito obrigada!

Nome: Ana Paula

Uma Música: Forget Me - Shania Twain

10 coisas Sobre Mim:

  1. A família é tudo e vem em primeiro lugar.
  2. Amo ler (vou repetir muito isso)
  3. Adoro escrever
  4. Internet, meu vício
  5. Inglaterra e Escócia, amo tudo referente a esses países
  6. Tenho 6 sobrinhos, fico louca quando estão todos juntos aqui em casa.
  7. Meus livros são o meu xodó
  8. Minha paixão: fotografia
  9. Sou fã de desenhos antigos, Galaxy Rangers, Spiro Zone e por aí vai.
  10. Não abro mão de uma boa leitura.


Humor: Sou séria, mas tenho meus momentos de engraçada.

Cor: Rosa

Um Seriado: CSI Miami

Frase ou palavra mais dita por você: Ninguém Merece...

O que acho do selo? Fantástico.

Indico:

  1. Adoro Romances Fortaleza
  2. Blogueiro Leitor
  3. Viaje na Leitura
  4. Guardiã da Meia Noite
  5. Amadeirado
  6. Meu Cantinho de Leitura
  7. Livretando
  8. Dear Book
  9. Entre Aspas
  10. Cartas Para Ficção



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)