Parceria com a autora Roxane Norris

     É com grande prazer que anuncio, nossa primeira parceria com um autor. Roxane Norris, que já conheço a algum tempo, virtualmente falando. A conheci na época em que Harry Potter era febre, e através de suas fanfics me apaixonei pelo encantador bruxinho. Era uma angústia ficar esperando pela próxima semana para ler mais um capítulo. 
     Fiquei muito feliz quando a Roxane propôs parceira com meu blog. 
     Embora o livro ainda não tenha sido lançado, mas em breve, logo, logo, o bebê estará em nossas mãos, para deleite.
     Parabéns Ro, você merece tudo de bom.


A Autora



Roxane Norris, 38 anos, casada, dois filhos e muitos sonhos.

Leitora e devoradora de livros e mangás... Já perdeu a conta dos que leu. Apaixonada por Jane Austen, principalmente Orgulho e Preconceito, e romances de época como: O Conde de Monste Cristo de Alexandre Dumas.  Fã de carteirinha de Agatha Christie e Conan Doyle... Ela diz que poderíamos arrancar uma biblioteca de sua cabeça.



O Livro


Immortales






Sinopse:
 
Há doze mil anos, treze clãs partiram de Sinai. Um planeta longe do Sistema Solar, seu destino: a terra que os anciões lhes prometiam. A sua Terra, ou Gaia, como os antigos da sua espécie a chamavam. Houve uma batalha entre nós, e caímos aqui, junto a vocês. Buscando sobreviver em meio aos nossos erros. Esses anos todos vivemos dentro das regras de nossa sociedade e da sua; ocultos por nossos protetores, humanos ou não. Estamos entre vocês, envoltos pelas sombras dos atos de alguns, que ainda tentam dominar a humanidade através de nossa força e poder.

Eu sou uma princesa e devia seguir o meu destino, mas como meus antepassados, resolvi mudá-lo...




Adicione no Skoob e faça parte da comunidade no orkut
Baixe o Prólogo e o Capítulo Um do Livro de Elise