Lançamento - Universo dos Livros - Príncipe Sombrio - Série Os Cárpatos - Christine Feehan

Príncipe Sombrio – Série Os Cárpatos – Vol. 01


A morte pode esperar mais um dia...

Mikhail Dubrinsky é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinsky gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney, possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.





Christine Feehan

A autora número um na lista dos mais vendidos do New York Times, Christine Feehan, tem mais de quarenta romances publicados, incluindo quatro séries que chegaram ao número 1 na lista dos mais vendidos do New York Times. Ela teve o prazer de fazer parte de diversas outras listas de livros mais vendidos, incluindo as lista de Publishers Weekly, USA Today, Washington Post, BookScan, B. Dalton, Amazon, Barnes & Noble, Waldenbooks, Ingram, Borders, Rhapsody Book Club e Walmart. Além de ter sido nomeada para o Romance Writers of America's RITA Award, ela recebeu muitas honrarias ao longo de sua carreira, que incluem um Career Achievement Award, do Romantic Times, e o Borders 2008, Lifetime Achievement Award.

"Eu tenho a sorte de ter leitores maravilhosos que me ajudaram a fazer parte das listas dos mais vendidos e de muitos prêmios. Estou muito grata a eles por seu apoio a minha escrita." (Christine Feehan)