[Resultado] Promoção de Aniversário


Chegamos ao fim de mais uma promoção. Hoje o blog Diário da Leitura está completando seu primeiro ano de existência, que eu espero que se perpetue. Amo esse cantinho, pois aqui eu tenho a oportunidade de interagir com pessoas que acalentam a mesma paixão que eu, a leitura. As vezes fico triste por não ter tempo necessário para me dedicar mais, mas mesmo assim é gratificante. Eu quero deixar aqui meu muito obrigada, as pessoas que tornaram tudo isso possível, com comentários deliciosamente carinhosos. A Editora Novo Conceito por acreditar no meu potencial e achar que meu blog era merecedor de tamanha oportunidade. A autora Roxane Norris que se ofereceu para ser parceira do blog, uma pessoa maravilhosa. Agradeço a todos em geral. 

Bem, vamos ao que interessa neste post, o resultado da promoção, como bem sabem serão 2 ganhadores, o 1º escolherá o kit. 


1º Ganhador - Parabéns - Karini do Couto Silva Lima
Você pode escolher o kit.



2º Ganhador - Parabéns - Claudia Flores
O Segundo Kit fica para você.


Mais uma vez obrigada por tudo.
Quem não ganhou não fique triste pois ainda tem uma promoção rolando no blog e em breve mais uma promoção, talvez ainda hoje, vou estar postando essa promoção em parceria com a autora Roxane Norris.

Estarei enviando um e-mail para as ganhadoras, elas tem o prazo de 5 dias para responderem, do contrário estarei fazendo um novo sorteio.

Muito Obrigada!!!