[Sorteio] Festival de Kits Novo Conceito


Segue-se mais um sorteio de kits da Editora Novo Conceito. São ao todo 17 kits que estão listados logo abaixo. Os vencedores terão o direito a escolher o kit de sua preferência. O sorteio será realizado pelo Rafflecopter.

Os kits estão relacionados no Rafflecopter.

Regras:

É obrigatório:

  1. Comentar no post da promoção
  2. Curtir no facebook a página da Editora Novo Conceito
  3. Curtir no facebook a página do Blog Diário da Leitura
  4. Seguir no twitter @Novo_Conceito
  5. Seguir no twitter @diariodaleitura
  6. Ser seguidor público do blog Diário da Leitura
  7. Twittar a frase da promoção
a Rafflecopter giveaway

24 comentários:

  1. Participando *-*' Ótima promoção! Quero muito ganhar Starters

    Líbia - Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Ana arruma o link para seguir a fanpage do blog no face. Não esta dando certo. (=
    Obrigada

    - Líbia Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Participando tem alguns desses livros que quero muito.

    ResponderExcluir
  4. Né possível que eu não ganhe nenhum. kkk
    Quero Dizem por ai ou do seu lado. Vamos lá tentar a sorte! o/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, qta coisa... EU QUERO
    Dizem por Aí é o que to querendo no momento XD

    Participando!

    ResponderExcluir
  8. Estou participando !
    Promoção fabulosa !
    Iuu-huuuu que a sorte esteja sempre a meu favor !
    Afetuosamente,
    Gabriel Araújo.

    ResponderExcluir
  9. Esta é uma promoção deslumbrante... afinal de contas, são 17 chances de vencer =D... estou muito ansioso por seu término.
    Abraços, até a próxima e boas leituras,
    Afetuosamente,
    Gabriel Araújo.

    ResponderExcluir
  10. Participando também! Kits maravilhosos!

    ResponderExcluir
  11. Ana, que promoção imperdível essa, 17 kits. Eu quero e vou ganhar. \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a promoção. Recheada de livros,adorei. Super participando!

    ResponderExcluir
  13. Estou muuuuuito ansioso, eu quero estes kits; iuuu-huu =D
    Histérico !

    ResponderExcluir
  14. Participando =D
    Espero não ter comentado errado em cima, estou enviando novamente para garantir =)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)