[Resultado Sorteio] Festival de Kits Novo Conceito

Bem... Amigos... Findou-se mais uma promoção... vamos conhecer os sortudos:

a Rafflecopter giveaway



Kits:

Belle
Starters
Um Lugar Para Ficar
Bem Mais Perto
Estou Com Sorte
A Escolha
Garotas de Vidro
Do Seu Lado
O Sonho de Eva
A Casa das Orquídeas
Tudo o que ela sempre quis
Conselho de Amiga
Dizem por aí
Branca de Neve e o Caçador
A Arte da Imperfeição
A filha da minha mãe e eu
O Clã dos magos

Os ganhadores deverão deixar um comentário com a opção do kit desejado. Os comentários deverão seguir a ordem dos ganhadores, ou seja, a primeira a comentar deverá ser Cristiane Oliveira, o comentário a seguir deverá ser de Rosana Silva e assim por diante. Após receber todos os comentários, entrarei em contato solicitando o endereço.

Parabéns a todos e espero nos vermos em breve no próximo sorteio!

Disposição dos kits e ganhadores: 

1- Cristiane Oliveira / Kit: Starters   Enviado
2- Rosana Silva / Kit: Belle   Enviado
3- Meyre Christina / Kit: Um Lugar Para Ficar   Enviado
4- Cassia Fracacio / Kit: A Escolha
5- Vanilda Procópio / Kit: Dizem Por Aí...   Enviado
6- Wallace Alves / Kit: Branca de Neve e o Caçador   Enviado
7- Taís Moreira / Kit: Do Seu Lado   Enviado
8- Lucas / Kit: O Clã dos Magos   Enviado
9- Ricardo H. de Lira / Kit: A Arte da Imperfeição   Enviado
10- Gabriel Araújo / Kit: Garotas de Vidro   Enviado
11- Manoela Leme / Kit: Tudo o que ela sempre quis
12 - Raquel Gomes / Kit: A casa das orquídeas
13- Jois Duarte / Kit: Conselho de Amiga
14- Paola Alves / Kit: O Sonho de Eva   Enviado
15- Letícia Almeida / Bem Mais Perto   Enviado
16- Líbia Soares / A Filha da Minha Mãe e Eu

54 comentários:

  1. +__+ Eu ganheii! Super Feliz! Vou aguardar, comentarem primeiro, já que sou o 9º

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Lucas. Espero que consiga o kit desejado!

      Excluir
    2. Assim espero! Parabéns pela promoçãO!

      Excluir
  2. Também estou super feliz em ter ganho! Aguardando aqui, já que sou a 5ª ...

    ResponderExcluir
  3. Finalmente ganhei alguma coisa em algum sorteio!! kkkkk Nunca ganho, eu sou o 7° e queria o Kit do Startes!! Vlw!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Mas você vai ter que esperar a sua vez para escolher um kit. A Cristiane já escolheu Starters.

      Excluir
    2. Se não pegarem ele antes, eu vou ficar com o Kit da Branca de Neve e o Caçador!

      Excluir
  4. Oi Ana obrigado por poder participar do sorteio e foi muito difícil escolher entre tantas coisas boas, no final tive que fazer sorteio rsrsrsrsr, vou querer kit STARTERS

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa noticia espero anciosa meu kit, sou a 5*

    ResponderExcluir
  6. Eeee ganhei! Eu gostaria do "Kit Dizem por aí..."
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Ah tah, é pela ordem do sorteio... aguardando =)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana!
    Nossa, fiquei meeeeeeegaaaaa feliz por ter ganho entre tantas pessoas que participaram!
    Infelizmente vou frustar algumas pessoas que tb queriam, mas, realmente, o kit q eu mais quero (dentre todos os q gostaria de ganhar) é de Starters.
    Adorei a promo e agradeço desde já por proporcionar a leitura de tantos livros maravilhosos para tantas pessoas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kit Starters já foi escolhido pela amiga Cristiane de Oliveira, vai ter que optar por outro.

      Excluir
    2. kkkkkkkkk Falha nossa, Ana! Isso que dá não ler tudo direitinho... Desculpe. Acho q foi a emoção. rs
      Então vou escolher outro desejadíssimo que é Belle.
      Bjs

      Excluir
  9. iUUU-HUUU Venci a promoção que maravilha, vou esperar a escolha do pessoal, para opinar qual o meu kit escolhido, obrigado !
    Afetuosamente,
    Gabriel Araújo.

    ResponderExcluir
  10. UHUL ganhei o/
    Ops, acho que não tinha lido o post todo rs
    Ficarei no aguardo das 14 pessoas na minha frente k'

    ResponderExcluir
  11. OBa!!!!! Vou escolher o kit "UM LUGAR PARA FICAR".Obrigada Bjksssss

    ResponderExcluir
  12. Então, eu escolho o kit "Dizem por aí". Obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  13. Ainda nem a credito que ganhei. Primeira vez que ganho em um sorteio.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Esperando os outros vencedores pra eu comentar. :P

    ResponderExcluir
  15. Adriana Nunes, cadê você? ²
    Poxa nem pra vim conferir.

    ResponderExcluir
  16. poxaaa, não vão vim escolher não?! Ansiedade é demais!

    ResponderExcluir
  17. Ganhei! Nossa estou muito Feliz. Muito obrigada Ana. Estou esperando minha vez para escolher meu Kit. Bjus!

    ResponderExcluir
  18. Pois é... Adriana Nunes??? Já deixei mensagem no twitter, enviei e-mail e nada... vou esperar até amanhã no máximo, se ela não aparecer... vou sortear outra pessoa... daí o novo sorteado passará a ser 17º ganhador.

    ResponderExcluir
  19. finalmente ganhei algum concurso *-* aushuahs

    ResponderExcluir
  20. Ebaa!Aaah quero tanto o kit A casa das orquideas, achei ele tão lindo!

    http://descobrinasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Libia! Vamos torcer para que você consiga esse kit.

      Excluir
  21. Oi Ana, eu escolho o kit Do Seu Lado.
    Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Hm, consegui ficar com o kit que queria +_+
    Eu escolho "O Clã dos Magos"
    Obrigado =D

    ResponderExcluir
  23. Vou ficar com O Clã dos Magos!
    Obrigado +_+

    ResponderExcluir
  24. Escolho o kit A Arte da Imperfeição.

    ResponderExcluir
  25. E eu, escolho o kit "Garotas de Vidro"
    Estou histérico; yuhuu

    GAROTAS DE VIDRO !

    ResponderExcluir
  26. Estou tão ansiosa para escolher logo rsrs. Se a Manoela Leme não escolher antes eu quero o kit "Tudo o que ela sempre quis"

    ResponderExcluir
  27. Maravilhosa promoção ! Vamos pessoal, escolham seus respectivos livros depressa; quero meu kit em minhas mãos, iuuu-huu !
    Afetuosamente,
    Gabriel Araújo.

    ResponderExcluir
  28. Eu escolho o kit Tudo o que ela sempre quis! Desculpem, não me lembrei que estava participando.

    ResponderExcluir
  29. Sendo assim eu escolho o kit A Casa das Orquídeas :)

    ResponderExcluir
  30. Vamos nessa pessoal, faltam 5 pessoas escolherem ...

    ResponderExcluir
  31. Faz um novo sorteio, há dias que está na mesma coisa =/

    ResponderExcluir
  32. Lina Dumarte, acorde querida !!!!!
    Você quer ou não quer o livro ?
    Puxa... a 1 mês que a promoção acabou e até agora ainda faltam 3 pessoas !

    ResponderExcluir
  33. Quero escolher o meu livro logo, mas a Lina não dá as caras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia pode escolher seu kit, infelizmente tive que eliminar a Lina. A partir de agora quem não responder vou cortar mesmo e o kit que sobrar vai para o sorteio do Halloween que vou promover.

      Excluir
  34. A filha da minha mãe e eu
    Puxa, até que enfim pude escolher =)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)