Desculpas

Boa noite a todos!

Quero pedir desculpas a todos por meu sumiço indevido, mas necessário. Não me esqueci de vocês e tampouco de minhas obrigações. A todos o ganhadores do Festival de Kits Novo Conceito, estarei enviando seus kits essa semana, entre segunda e quarta-feira, lembrando que a pessoa que não se pronunciou quanto ao endereço, infelizmente vai ficar sem o kit, dei muita oportunidade e as pessoas não se valeram disso. O meu sumiço é devido à um problema de saúde seríssimo e devido aos inúmeros exames e internações eu me vi impossibilitada de cumprir com a obrigação das postagens dos kits, portanto fiquem no aguardo que logo seus kits estarão chegando. Espero que a partir da próxima semana eu já possa retomar minha vida tranquilamente e começar dar atenção as coisas que tem importância para mim e pretendo por em dia meu blog, que ficou jogado as traças nesse período. Tenho muitas resenhas para postar, ler os últimos lançamentos da Novo Conceito que estão intocados na caixa, estou lendo no momento o lançamento da Bella Andre, e estou gostando bastante. 
Bom... é isso... espero que não tenham ficado muito chateados comigo. 

Até mais...

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)