[Resenha] Amante Sombrio - J. R. Ward

Nas sombras da noite, em Caldwell - Nova York -, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.

Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a Terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.

Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.



Este é o primeiro livro da Série Irmandade da Adaga Negra. A ação do livro é rápida e emocionante. Os irmãos com a música rap, carros rápidos, couro preto, facas, armas e artes marciais e ter toda essa coisa de macho alfa acontecendo, ainda como personagens são todos intrigantes, cheios de falhas e com muitos pontos fortes.
Amante Sombrio tem várias cenas eróticas entre Wrath e Beth, que não desvirtua a história, só acrescenta, essas cenas são misturadas de forma a complementar o romance. 
O mundo de fantasia do vampiro, as partes de ação, as cenas hot tornam a história satisfatória para o grande público feminino.
Eu, particularmente gostei muito de Amante Sombrio, estava curiosa pela Irmandade da Adaga Negra.
Se o primeiro livro é fantástico, nem sei o que vou pensar a respeito dos demais. 
Amante Sombrio é um livro emocionante, original e bem escrito. Estou intrigada quanto a batalha contra Ômega e como será a história dos outros Irmãos.
Perfeito.
Recomendo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)