[Resenha] Um Olhar de Amor - Bella Andre

"Aquele primeiro beijo tinha sido intenso! Maravilhoso! Perfeito! Ela poderia tê-lo beijado por toda a noite. Chloe tinha sonhado com aquele beijo a noite inteira, podia ainda sentir a maneira como quase estiveram respirando o ar do pulmão um do outro. Havia acordado morrendo de vontade de outro beijo... e de poder ficar abraçada a Chase sob uma coberta em algum lugar..."

A noite não poderia ter sido pior para Chloe Peterson. O machucado em seu rosto comprova isso. E quando seu carro sai da pista e acaba em uma vala, ela se convence de que não pode ser verdade que aquele homem bonito parou para ajudá-la. Será isso mesmo?
Chase Sullivan, fotógrafo de sucesso que viaja pelo mundo, tem várias mulheres a seu dispor. Quando está em São Francisco, um de seus sete irmãos sempre fica no seu pé. Chase acredita que sua vida é perfeita do jeito que está; até a noite em que encontra Chloe e seu carro destruído em uma estrada de Napa Valley. Chase nunca conhecera alguém tão amável, mas logo percebe que Chloe tem problemas muito maiores que um carro destruído. No entanto, apesar de não se dar conta de que sua vida mudaria para sempre, Chase não está nem um pouco relutante diante disso. Ele está decidido a lutar pelo coração de Chloe, mas ela jurou a si mesma nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente...
Bella Andre nos presenteia com a primeira história desta série sensual e romântica, em que, ao contrário do que muitos pensam, aceitar o amor não é um sinal de fraqueza, mas sim de coragem. E, melhor ainda, o amor é o parceiro perfeito do prazer.


Lembro-me bem dos tempos em que eu não podia esperar pela chegada dos últimos lançamentos dos romances de banca. Mas neste admirável mundo novo da publicação, não tenho que deixar minha casa para obter grandes histórias de amor. A internet nos proporciona uma vasta variedade de romances em e-book. Eu os leio, é claro, mas não trocaria meus livros palpáveis por nada deste mundo. Adoro olhar minha estante crescendo a cada dia. Para o amante da leitura não existe nada melhor do que poder tocar e sentir o aroma de seus livros. Bom, hoje vamos falar de uma autora que escreve no estilo dos livros de banca, Bella Andre. Imaginem seis super quentes irmãos (um fotógrafo, um bombeiro, um jogador de beisebol, um astro de cinema, um empresário e o dono de uma cadeia de oficinas mecânicas) e duas irmãs (uma bailarina e uma bibliotecária). Quando essa família começa a tropeçar com o amor, nos traz horas e horas de leitura agradável. 
Um Olhar de Amor, é o primeiro livro da Série Os Sullivan e define o tom para esta incrível viagem de amor, risos e um pouco de dificuldade. Chloe está fugindo de um ex-marido abusivo, quando seu carro sai da estrada em uma tempestade no meio de Napa Valley. Chase Sullivan, o famoso fotógrafo, está a caminho da vinha de seu irmão para uma sessão de fotos. Quando Chase resgata Chloe, os fogos de artifícios começam. Embora existam elementos de um livro típico de banca, Bella Andre transforma essa história em algo muito mais moderno. Primeiro de tudo, Chase não é um típico salvador; sempre salvando donzelas em perigo. Na verdade, sua reação a Chloe é bastante fora do personagem. A história ganha um toque cômico, quando Chase leva Chloe para a casa de seu irmão, para descobrir uma mulher o esperando nua na cama. Para tornar ainda mais engraçado... ela propõe a Chloe, que se junte a eles. A outra coisa que eu adoro sobre esta história é o reconhecimento de Chase de seus sentimentos por Chloe e a determinação em conquistá-la. 
Eu admito, fiquei um pouco irritada com Chloe por resistir por tanto tempo à Chase. Mas dado ao que ela passou, posso entender sua motivação. Felizmente, ela reconhece que existem homens bons e aceita que não tem que fazer tudo sozinha. 
No caso de você ainda não ter adivinhado, este livro não é para os fracos de coração.
O sexo é descrito maravilhosamente e com bom gosto desempenha um papel importante na movimentação desta história... e é frequente.
Esta história é tudo, menos baunilha.
Eu adorei e anseio loucamente pelo dia que o exemplar do segundo livro desta série chegue em minha casa.
Algo que notei, não sei se fui só eu, mas os títulos em inglês são iguais aos títulos de algumas músicas da Shania Twain (que eu adoro).
Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)