Totalmente Revoltada

 
Estou imensamente revoltada com os atendentes da única agência de correios que existe no centro da cidade onde resido. Essa de hoje foi para acabar comigo. Que raiva! De mim mesma por ser tão enrolada, desorganizada e acima de tudo muito azarada! Fiz planos de postar boa parte dos kits que ainda estou devendo aos participantes dos dois últimos sorteios que promovi no blog, só de lembrar minha revolta cresce ainda mais. Fiquei esperando um bom tempo para chamarem a minha senha, como tudo é demorado quando estamos com pressa. Quando anunciei para a atendente que todos aqueles pacotes eram Registro Módico, ela me perguntou o que eu estava enviando... eu escrevo em todos os pacotes "Contém Impresso", o que poderia ser?... livros, respondi com minha costumeira educação. E ela pediu licença saiu do lugar e foi até uma senhora, após conversarem uns cinco minutos, a atendente voltou acompanhada da mulher, que toda simpática me informou que devido à alguns problemas que vinham acontecendo, não somente naquela agência, os correios tomaram a iniciativa de só concretizarem a postagem dos pacotes contendo livros, após verificarem se são realmente livros. Como é que é? Como assim? Vocês vão abrir todos os meus pacotes? As perguntas não pararam de jorrar de minha boca. Não, a supervisora respondeu. Você tem duas alternativas: 1ª empacotar os livros aqui na agência, depois de os verificarmos e 2ª embrulhá-los de forma que apareça as beiradas e vejamos que se trata mesmo de livros. Senhora, disse eu, já imaginou o trabalho que eu vou ter para empacotar esses livros aqui na agência, o trantorno que vai ser? E, tem mais todos esses livros vêem em caixas personalizadas, transformando todo o pacote em um kit. Como vou embrulhar de modo a aparecer as folhas dos livros? Se vira, porque de outra forma não poderá ser feito, aconselho a descartar essas caixas personalizadas, foi a resposta que recebi daquela mulher. Não constumo ter pensamentos violentos, mas me deu vontade de voar no pescoço dela. Moral da história, não pude postar nenhum dos pacotes, e voltei com todos eles para casa. Infelizmente vou ter que enviar os livros sem as caixas. Sinto muitíssimo. Agora vou ter que reempacotar todos os livros, sem as caixas.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)