|| Resenha || Charlotte Street - Danny Wallace

TUDO COMEÇA COM UMA GAROTA...
(porque sim, sempre há uma garota...)

Jason Priestley acabou de vê-la. Eles compartilharam um momento incrível e breve de possibilidade profunda, em algum lugar no meio de Charlotte Street.

E então, num piscar de olhos, ela se foi - deixando-o, acidentalmente, com sua câmera descartável e cheia de fotos nas mãos.

E agora, Jason - ex-professor, ex-namorado, escritor de meio-período e herói relutante - enfrenta  um dilema. Ele deveria tentar e trazer A Garota de volta? E se ela for a garota certa? Mas isso significaria usar as únicas pistas que possui, as quais se encontram intocadas nessa câmera antiga...

É engraçado como as coisas acontecem...



Ha algum tempo eu li uma resenha de Charlotte Street. E, estava tão boa, que me encorajou a ler.
Charlotte Street é um daqueles livros que me deixaram triste e satisfeita por ter terminado. Ha muito tempo não tenho essa sensação ao terminar um livro. Eu queria continuar, embora sabendo que definitivamente ele já estava concluído.
Gostei tanto dos personagens, especialmente Dev. Muitas vezes pensei que eles eram tão idiotas, mas que deixaram a história mais realista. Jason é certamente o herói imperfeito - se você pode chamar de herói, alguém cujo comportamento beira a perseguição! Mas havia sempre um amigo para direcioná-lo para o caminho "certo", e eu adorava isso. 
Em alguns momentos você pode realmente chamar Charlotte Street de uma história de amadurecimento. 
Jason certamente aprendeu muito durante o desenrolar da história e entrou em uma nova etapa de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)