|| Resenha || P. S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern

ALGUMAS PESSOAS ESPERAM A VIDA INTEIRA PARA ENCONTRAR SUA ALMA GÊMEA.

Mas esse não é o caso de Holly e Gerry. Eles eram amigos de infância, portanto conseguiam saber o que o outro estava pensando e, até quando brigavam, eles se divertiam. Ninguém conseguia imaginá-los separados. Até que o inesperado acontece e Gerry morre, deixando-a devastada.

Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas na qual Gerry, gentilmente, escreveu uma carta para cada mês da nova vida dela sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

ELA PERCEBE QUE A VIDA DEVE SER VIVIDA, MAS QUE É SEMPRE BOM TER ALGUÉM PARA TE GUIAR.

Você pode ter visto o filme P. S. Eu Te Amo, estrelado por Hilary Swank, mas agora é hora de ler o livro. Na minha opinião, o livro é muito diferente do filme, já que você terá um vislumbre pessoal no comportamento espirituoso, charmoso, e certamente emocional de Holly, uma mulher que recentemente perdeu o marido devido a um tumor cerebral.
O marido de Holly, Gerry, deixou-lhe uma série de cartas para abrir ao londo de ano para ajudá-la a seguir em frente com sua vida. O romance se move ao longo da diferentes estações do ano, de acordo com as cartas deixadas por Gerry. Holly tenta voltar ao trabalho, fazer uma viagem para a Espanha com suas amigas, e, finalmente, passar por todos os pertences de seu marido para reorganizar sua casa. Holly atravessa todo esse processo de cura com humor, as voltas com um grupo peculiar de amigos e familiares que acrescentam profundidade emocional a história.
É claro, esteja preparado, pois P. S. Eu Te Amo é definitivamente um dramalhão, mas ele também é engraçado, cativante, iluminando momentos que se tornam inesquecíveis. O círculo de amigos de Holly vai você pensar em seus próprios companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)