|| Resenha || Por Um Momento Apenas - Bella Andre

"Nicole percebeu, tarde demais, que Marcus acariciava suavemente sua mão com a ponta dos dedos, como se ela fosse um animal selvagem que precisasse ser acalmado antes de ser devorado. Após um único aperto de mão, e agora com esse carinho suave, ela se perguntou se algum dia ele seria capaz de tocá-la de uma maneira que não transformasse todas as suas células em geléia. Mesmo assim, sua carícia suave era incrivelmente calmante."

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte de seu pai, quando ainda eram criança. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transforma-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome, Nick, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo e as promessas transgressoras em seus olhos negros a fizesse querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado...
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode transformar um simples encontro em algo inesquecível...

Marcus Sullivan é o mais velho dos Sullivan. Ele tinha apenas quatorze anos quando seu pai morreu e ele entrou em cena para ocupar seu lugar. Marcus colocou seus irmãos em primeiro lugar, a ceteza de que ele sempre estaria a disposição para eles e pensei que ele era o conteúdo para onde suas vidas se dirigiam. Casamento, filhos e jantares na propriedade de sua vinícula, com a esposa perfeita ao seu lado. Ele achou que tinha encontrado essa vida em Jill, sua namorada há dois anos. Foi com sua traição, que ele percebeu que nunca se sentiu em casa com ela e não queria lutar por ela. Com suas emoções em agitação, ele sabia que o amor existia, mas não era para tentar encontrá-lo. Tudo o que ele queria era uma ruptura de suas emoções. Ele tinha um plano para encontrar prazer, para encontrar sexo, emoção irracional. O que Marcus não contava era com Nicole, ou a atração instantânea que sentiu com apenas um olhar.
Esta história começa logo após o epílogo do primeiro livro.
Fiquei intrigada com Marcus, logo que entrou nas páginas de Um Olhar de Amor. Ele parecia tão no controle e um tanto indiferente. Ele parecia ter uma agitação interior e eu estava morrendo de vontade de ler sua história.
Eu gostei do caráter de Nicole e ela realmente me fez parar e pensar no preço da fama. Nicole ou Nick como ela é conhecida na indústria musical, estava se recuperando de um rompimento traumático que veio a público. Contornando entre duas imagens; quem ela era? E o que o público queria que ela fosse? Nicole definitivamente tinha alguns problemas de confiança a superar, mas a partir do momento que ela conhece Marcus, tudo o que ele podia fazer era provar que ela podia confiarnele. Ambos foram a uma boate para conseguir uma noite de abandono selvagem, e encontraram muito mais. Sua atração é intensa e suas cenas no quarto, quentes. Eu sentia que tanto Marcus quanto Nicole estavam cientes de sentimentos mais profundos que eles estavam escondendo. Ambos haviam erguido barreiras e diziam não ter espaço em suas vidas para o amor, eles não poderiam fazê-lo funcionar, suas vidas eram muito diferentes.
Como já mencionei, eu gostei do caráter de Nicole, mas me senti um tanto decepcionada com ela no final. Ela foi a primeira a admitir seus sentimentos e eu não podia acreditar que ela tinha ido embora. Assim como Marcus parou de se esconder de seus problemas, ele os enfrentou e estava disposto a lutar por ela. Eu realmente queria que ela lutasse por ele também. Parte da personalidade de Nicole foi descrita no início com ela decidindo o que quer e não deixando nada e nem niguém se interpor em seu caminho. Foi assim que ela construiu sua carreira, mas uma vez que ela decidiu que queria Marcus, que não tinha fé de que ele poderia lidar com seu estilo de vida. Apesar de estar decepcionada com ela, Marcus floresceu e eu gostei de ver o homem que ele se tornou.
Gostei muito desse livro e confesso ter caído de amores por essa família. Tive a oportunidade de conhecer a todos durante o churrasco. Tivemos um pequeno vislumbre durante o epílogo do primeiro livro e eu estou contente por poder dar uma espiadinha no resto da família. Chase e Chloe estavam lá e ainda loucamente apaixonados e essa reunião aguçou minha espectativa quanto aos outros livros desta série e estou ansiosa para ver todos eles encontrarem o amor. Bella Andre define o estágio do próximo livro no epílogo. Não só podemos ver o casal feliz depois que a poeira baixou, como também dar uma olhada na próxima história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)