Aos Ganhadores da Promoção: Festival de Kits Novo Conceito


Boa Noite!

Aos ganhadores da Promoção Festival de Kits Novo Conceito...

A vocês que ainda não enviei os livros da promoção por favor, poderiam me reenviar seus endereços? 
As informações referentes quanto a endereço e livro escolhido estavam salvos em meu computador que infelizmente queimou o HD. 
Eu tive a infeliz ideia de apagar meus e-mails e salvar as informações em uma pasta no computador, e agora fiquei sem ter como enviar seus livros. Logo abaixo deixarei meu e-mail, sei que na altura do campeonato não tenho o direito de pedir que sejam rápidos, mas gostaria de enviar tudo até o dia 10/01.
Agradeceria muito a colaboração. Esse tipo de problema não vai acontecer novamente já que decidi não fazer sorteios múltiplos novamente, já que trabalho e fico meio sem ter como ir aos correios durante a semana, e aqui onde moro eles não funcionam aos sábados, o que atrapalha muito.
Peço mais uma vez que perdoem essa confusão toda.

E-mail: diariodaleitura@gmail.com

Att.

Ana Paula Medeiros

2 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem??

    Eita mulher, acredita que não apareceu o nome da vencedora no post?!?!? Que suspense né?? Hehehehe!

    Parabéns pela promo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Apesar de no post estar escrito que meu kit já foi enviado, ainda não recebi Belle. Vc teria o código de rastreamento?
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)