Lançamentos Futuros - APED Editora


Fevereiro/2013

Insônia – Mari Scotti

Suzanna perde os pais com treze anos de idade é salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.

Renascer – Fernanda Reis

"Clara e Túlio são amigos de infância, e sempre tiveram uma enorme ligação. Com o tempo, o amor de ambos se transforma e o que um dia foi amizade vira um verdadeiro e inquebrável amor. O destino tratou de uni-los e seu amor é posto à prova com a sua inevitável separação, mas nem o tempo nem a distância serão capazes de apagar o que viveram juntos.
Separados, buscam seguir suas vidas e seguir em frente, mesmo com a saudade e a dor da distância corroendo seus corações.

O Ultimo Dragao e o Comeco da Maldicao – Glauber Minghetti Ribeiro Soares

Dom Luci descobre que o seu antepassado, o general Aritec, foi amaldiçoado há mil anos pelo o rei dos dragões Mor, com a Maldição dos Lagartos. Os dragões queriam destruir os seres humanos. Tendo o seu destino totalmente mudado, tem uma estranha visão, vendo Mor escondendo um ovo. Desconfiado, decide partir, descobrindo um mundo de criaturas perigosas e mistérios além de sua compreensão. Enfrenta faunos, vendedores de escravos, gigantes e as perigosas Tiletys que desejam o Cetro de Ouro para trazer as trevas ao Mundo Oril.

O País dos Bigodudos – Antonio Aleoni Godoy

Na Renascença Italiana, existiu um país chamado de Morqueca, que fazia fronteira com a Itália. Foi um Reino governado por um rei biruta cheio de manias. Uma dessas manias fez com que Leonardo Da Vinci e um camponês de nome Marcelo entrem numa aventura incrível, fantástica e também engraçada envolvendo uma máquina voadora, magia e bigodes.

Anjos – o segredo de Judith – vol 1 – Wudson Silva

Isaías é um policial mal-humorado que acompanha um enigmático detetive que lê pensamentos através de anjos. E os dois se unem para desvendar a misteriosa morte de uma jovem catequista, cujo corpo foi encontrado no quintal da casa paroquial de uma cidade de interior.

Estrelas na Chuva | Maria Lucia Cavalcanti

Uma leitura íntima da mulher Maria Lucia Cavalcanti. Sua vivência e emoção transformadas em versos, prosa e poemas. Uma leitura da vida com sentimento, com desprendimento. Do jeitinho que ela é.
Março/2013

Um Acordar – Monica Dias

Quantas vezes sentimos que a nossa vida poderia ter sido diferente se tivéssemos feito escolhas diferentes. Após uma vida solitária, sem grandes acontecimentos, Sandra decide deixar de ser uma espectadora da sua própria vida. Começa por se tentar mudar interiormente, exteriormente e mais rápido do que pensava, a sua vida sofre reviravolta atrás de reviravolta em todos os níveis.

O Diário de Argel – Renato Cruz

Durante um acampamento, um grupo de jovens encontra uma caixa muito antiga. Ao abri-la, acham um livro antigo que esconde um segredo que pode colocar suas vidas em perigo, a partir daí coisas estranhas começam a acontecer.
Que segredo guarda o misterioso livro? Que relação tem com os sonhos de Leonardo? Por que ele é o único que consegue entender aquele estranho dialeto? Conseguirão, eles, desvendar o mistério a tempo, ou cada um encontrará seu destino nos braços negros da morte?

Vicissitudes – Francilangela Clarindo

Vicissitudes é um livro que trata do cotidiano, dos pensamentos nossos e alheios, de nossas intenções e de como uma ação nos é apresentada como reação. Tudo que nos acontece permanece em nós em atitudes futuras. São versos além dos versos escritos, são estrofes que falam do ser que não espera taciturno, mas busca agir de qualquer forma.

A Investigação Criminal de Elyse D'ark – Mylena Araújo

A obra conta a história da detetive de homicídios Elyse D’ark, que há oito meses tenta desvendar um caso de assassinatos que ocorre em uma cidade do RJ, Petrópolis. Sua honra depende de uma única prova e junto com sua equipe tenta achar o responsável, pela morte de quase 70 pessoas e sem deixar qualquer vestígio. Finalmente, quando Elyse obtém uma pista do suposto assassino, sua vida passa por uma trágica mudança. Tarde da noite, acaba tendo um encontro inesperado com um antigo prisioneiro que ela capturou, e sem saber direito no que realmente havia se transformado, começa a sofrer as mudanças rapidamente e descobre a verdade da pior maneira. Mas o destino de Elyse será revelado, assim como uma nova raça irá surgir e com ela uma nova esperança.

Amor, Indeciso Amor – Dill Ferreira

Quando Victoria leu o anúncio que dizia precisar de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria pelo seu contratante. Ricardo era um empresário bem-sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto a se envolver emocionalmente. Solitário e muitas vezes distante, tinha o poder de deixá-la trêmula quando estavam próximos.
Victoria podia sentir fogo correndo pelas veias dele, embora Ricardo teimasse em negar. Quando estavam juntos, seus corpos se fundiam perfeitamente e o amor acontecia em sua plenitude. Mas quando a realidade os atingia, ela se via entre o amor e a dúvida. Victoria conseguiria quebrar a parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!
Abril/2013

Amor és real – Daniele Nhasser

Mariana uma jovem do interior de Minas já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulista, chega na cidade de Formiga e se apaixona de cara pela linda garota, mas vai perceber que ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e flores para derreter e conquistar a confiança da amada, e passará um dobrado.

Logus, um Cachorrinho que só dá Prazer – Maria Amélia Fiuza Sauwen

Biografia, para leitores de todas as idades, de um cocker spaniel e seu envolvimento com a família no aprendizado da vida como ela é. Logus encanta-nos com suas travessuras, envenenamento, atropelamento, viagens, mudanças e, principalmente, como ele se tornou popular na vizinhança por suas características de cocker louro.

Frendaws e os Guerreiros do Rei – Marcia Abreu

Caroline Gree é uma pediatra da cidade de Newport, Oregon. Ela costuma ter sonhos regulares com um sedutor guerreiro medieval e se apaixona por esse sonho. Ou melhor, se apaixona pelo guerreiro de seus sonhos. Porém, de um dia para o outro, Caroline vê esse guerreiro aparecer em sua frente, em carne e osso, transformando sua vida em um fabuloso filme fantástico, transportando-a para um mundo diferente, perigoso e, ao mesmo tempo, fascinante: Frendaws…!
Maio/2013

Maré da Lua | Gelza Reis Cristo

Gelza, em seu livro Maré da Lua, declara momentos de amor ao povo nas fases de sua existência poética. São vagas inconstantes de inspiração que nascem do seu vai e vem, seja na dor ou na saudade. Não há nenhuma engenharia de metáforas nas suas homenagens, apenas valores que emprega com palavras simples e doces aos vultos famosos e não famosos que, de alguma forma, mudaram seus pensamentos, seu modo de ver as coisas.

Juntos à Forca: a Família Lopes e a Visitação do Santo Ofício à Bahia (1591-1595) | Emãnuel Luiz Souza e Silva

Esta obra tem como objetivo analisar a família de cristãos novos, do Mestre Afonso e Maria Lopes, a qual viveu nas Capitanias da Bahia no final do século XVI. Este período é marcado pela presença da Primeira Visitação do Santo Ofício ao Nordeste (1591-1595). O grupo familiar foi vítima de inúmeras denúncias de cripto-judaismo, que o colocou como alvo potencial da repressão inquisitorial, representada pelo então Visitador Heitor Furtado de Mendonça. A partir da análise dos processos inquisitoriais e das confissões e denúncias provenientes desta Visitação, pode-se observar o rol de culpas atribuídas e confessadas por este núcleo familiar, as relações sociais entre cristãos-novos e cristãos-velhos na sociedade baiana colonial e a ação da Inquisição Lisboeta em terras de além-mar.

A Lenda do Boneco Milagreiro: Uma Saga de Amor e Lágrimas | Aldenir Florentino dos Santos

Darkness | Allan Maggessi

Patrick é um homem comum, como outros tantos que vivem na cidade do Rio de Janeiro, mas justamente no dia em que recebe a pior notícia de sua vida, encontra um misterioso homem que lhe promete um enorme poder. Levado pela ganância e pelo desespero de se prender em algo para poder continuar vivendo, ele aceita a oferta e a partir deste instante, nada mais em sua vida será como antes.

Coração de Pedra | Armando Carlos Carneiro Gonçalves

Sabe quando se tem todas as mulheres, e ao mesmo tempo se sente totalmente sozinho? Assim é a vida de Arnaldo… Sofreu uma desilusão amorosa, deu muito amor e não foi correspondido.

A Rebeldia das Rosas | Márcia Lopes

A Rebeldia das Rosas é um romance espírita, onde conta as histórias de duas mulheres guerreiras, que viveram em épocas diferentes e com a misteriosa ligação de suas vidas com a autora. A história é contada com graça, beleza e fascínio, levando o leitor ao envolvimento e reflexão.

Sobre Mães, Filhos, Esposas & Maridos | Wellington de Sousa Oliveira

A história acompanha trinta anos da vida de uma mãe possessiva que tenta não deixar transparecer suas emoções; seu filho que busca a verdade sobre o falecido pai, e sua filha adotiva que luta contra os fragmentos do seu passado que insistem em retornar.
Esse pequeno épico familiar aborda temas como adoção, excesso de amor maternal, casamento e busca pela própria identidade. Com um ritmo ágil e bem humorado irá divertir, comover, surpreender e dará muito que pensar a seus leitores.

Mistérios do Destino – Série Atemporais – Livro Um | Vanessa Orgélio

Amanda Davidson é uma garota comum, como você e eu. Mora no Rio de Janeiro, trabalha, faz faculdade, tem amigas, sonhos e projetos. Mas numa noite, enquanto voltava da faculdade, depois de perder o emprego e discutir com sua melhor amiga, seu ônibus quebra e ela é obrigada a ir a pé para casa. Completamente neurótica, acredita que está sendo seguida, e, para fugir, entra numa mata à beira da estrada. Depois de vagar por longos minutos e descobrir que está perdida, ela encontra uma casa, uma mansão antiga, na qual pede abrigo da tempestade que a alcança. Ali ela descobre que, de alguma forma, voltou no tempo, está presa no Brasil de 1879, sendo abrigada por um homem que todos temem, por alguma razão que ela desconhece. Medo, amor, ciúmes, compaixão… O que ela será capaz de fazer para viver ao lado do homem que virou sua vida de cabeça para baixo?

3 comentários:

  1. Olá,
    aqui quem fala (escreve) é Wellington S.O, autor do ainda tão distante para lançamento "Sobre Mães, Filhos, Esposas e Maridos".

    Parabéns pelo incrível blog!
    Obrigado pela divulgação!

    ResponderExcluir
  2. Alguns títulos parecem bem interessante.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)