Problemas com o Disqus


Amigos, parece que iniciei o ano que o pé esquerdo, minha mãe disse que é sinal de boa sorte no futuro. Bom... não acredito muito nessa teoria, mas tudo bem....

Para quem acompanha o blog, é perceptível algumas mudanças. Não que eu tenha mudado algo... o sistema de comentários que eu usava, o Disqus, entrou em pane total, parou de funcionar e de repente sumiu do blog, tentei reinstalar, mas o blogger decidiu não aceitá-lo, então tive que optar pelo sistema de comentários do blogger, acho ele meio sem graça, mas vai ter que servir por enquanto. Continuo tentando resolver o problema que eu não consigo entender de forma alguma. Mas amigos, desculpa o transtorno e espero não voltar acontecer.

2 comentários:

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)