|| Resenha || Insaciável - Meg Cabot




Heeey Pessoas Queridas!!!

Trago para vocês a primeira resenha de 2013. Adorei a leitura, o livro é ótimo, bem como a autora Meg Cabot, que é perfeita!

 
Titulo: Insaciável
Título Original: Insatiable
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Tradutor: Regiane Winarski
ISBN: 978-85-01-09134-5
Ano de Edição: 2012
Ano Original de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 504
Onde Comprar: Saraiva R$ 31,90 - Submarino R$ 39,90

Você não aguenta mais ouvir falar em vampiros?

Meena Harper também não. Mas ela é roteirista de uma novela famosa. Insaciável. E como os vampiros estão na moda... os diretores do canal decidem que esse será o próximo tema a ser abordado na trama. Logo, Meena se vê obrigada a escrever sobre vampiros, apesar de não acreditar na existência deles.
Não que Meena seja alheia ao sobrenatural. Ao contrário. Na verdade, ela pode prever quando quando as pessoas irão morrer. (Claro que, com exceção de seu irmão e alguns amigos mais próximos, ninguém acredita nela. Nunca.) Seu "dom" para lá de sombrio só lhe traz problemas, e com o tempo Meena aprendeu que ninguém está interessado  em saber sobre a própria morte. Então se limita a dar alguns conselhos, como "não atravesse a rua agora", "vá ao médico", "pegue um caminho alternativo"...
Mas nem mesmo o dom premonitório de Meena poderia prepará-la para o que acontece quando ela conhece Lucien Antonesco (e em seguida comete o erro de se apaixonar por ele). Um príncipe contemporâneo com um lado obscuro. E esse lado negro é tão negro, que muitas pessoas, como, por exemplo, uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, fariam qualquer coisa para destruí-lo.
O problema é que Lucien tecnicamente já está morto, e talvez seja por isso que é o primeiro tipo que Meena conhece com quem se imagina tendo um futuro. Sim. Apesar de Meena ser capaz de ver o futuro dos outros, nunca conseguiu ver o próprio. E, apesar de Lucien parecer ser tudo o que Meena sempre sonhou encontrar num namorado, sua história com ele pode se transformar em pesadelo num piscar de olhos. Talvez seja a hora  de Meena se esforçar e prever o próprio futuro...
Se é que ela tem um.


|| Resenha ||
Confesso em dizer que fiquei muito intrigada quando encontrei uma história de vampiros escrita por Meg Cabot. Ela tornou-se uma de minhas autoras favoritas, cujos livros eu escolho automaticamente certa que será uma excelente história. Não me decepcionei. Adorei esse livro!
Sempre há humor nos livros de Meg Cabot, e com este não foi diferente. Meena Harper é roteirista de uma novela popular. Irritada com a mania de vampiros, ela fica indignada quando os diretores da emissora decidem que este será um ótimo tema para a novela. Na opinião de Meena, vampiros não existem. O que é estranho, já que ela possui a extraordinária capacidade de saber quando alguém vai morrer. Essa habilidade muitas vezes a prejudicou mais do que ajudou.
Quando Meena é salva uma noite na rua por um misterioso estranho, que ela quase se sente num sonho. Mas ela logo descobre que não é o caso, uma vez que ela conhece Lucien. Doce, sexy, Lucien é como um cavalheiro de armadura brilhante e ela se apaixona por ele imediatamente. Infelizmente para Lucien, ele também encontra-se  obcecado por Meena. O que não é bom para nenhum dos dois. Lucien não é apenas um vampiro, mas é o pior de todos eles. Ele é o "Príncipe das Trevas".
É quando Alaric entra na história. Ele é quente. Um incompreendido caçador de vampiros, que tem como objetivo 
livrar o mundo da presença nefasta de Lucien. Ele acha que Meena está se tornando mais importante para ele do que sua missão. Imagine uma batalha entre o príncipe das trevas e um caçador de vampiros mauzão pela atenção de uma mulher. É difícil escolher para qual dos dois torcer, já que ambos são perfeitos!
Há um elenco muito interessante de personagens ao longo da história que a torna intrigante e instigante durante a batalha final.
Verdadeiramente é um livro perfeito, que me deixou obcecada em ler o segundo e último volume da série. 
Aguardem o que está por vir!

4 comentários:

  1. Oi Ana! Eu sempre tive vontade de ler este livro, mas depois de o segundo foi muito criticado eu acabei desanimando. Eu tenho os dois na verdade e vampiros são um tema que sempre gosto, lendo sua resenha fiquei animada outra vez, acho que vou tentar ler no próximo mês.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei cheia de receios quanto aos livros, mas o primeiro é ótimo. As resenhas não são satisfatórios para o livro sequência, Mordida. Mas vou ler assim mesmo e opinar.

      Excluir
  2. Eu li apenas "O Diário da Princesa", mas faz tanto tempo, tanto tempo que nem o considero mais como uma leitura feita. Acabei comprando um outro livro da Meg Cabot, versão vira-vira. Mas acredito que esse é um dos livros da Meg que leria!

    Amei a resenha e os detalhes que você apresentou! :)

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, muito obrigada pela visita e comentário. Já estou seguindo seu blog, que acho muito lindo, recheado de excelentes resenhas. Estarei sempre visitando!

      Excluir

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)