Últimos Lançamentos APED Editora


Janeiro/2013

Lúpus – Uma Via de Mão Dupla – Cloris Peres

Aborda a luta da autora pela sobrevivência. Diagnosticada como portadora de lúpus ela é submetida durante anos a tratamentos agressivos para controlar a doença. Depois de um longo período de instabilidade física e emocional, ela descobre que foi vitima de erro médico. A obra envolve crença, amor e determinação da autora para superar adversidades.

O Menino Invisível – Francisco Souza

A história de uma menina que nasceu prematura e com problemas mentais. Recebia todos os cuidados necessários, mas era diferente, pois aprendia rapidamente tudo que lhe era ensinado. Já adulta, a menina conhece um menino, que aparece apenas para ela, e engravida.

Malena Kramer- Luci Santos

Relata o reencontro de duas almas gêmeas depois de muito tempo… nada, nem o que os homens chamam de morte consegue desatar o inquebrantável laço de amor que há entre eles. Ainda menina ela sonha em se tornar uma famosa pianista, na infância reencontra seu amor e na adolescência a paixão desabrocha com uma força avassaladora, ela o vive intensamente. O hotel de sua família é seu pequeno Paraíso. Sua vida vai se transformando e já casada encontra uma casa abandonada que será a perdição do jovem casal se ela não lembrar que possui algo capaz de quebrar a maldição que os persegue.

Versos Inversos – Murilo Silva

Esses poemas possuem diversos significados secretos, ideal para aqueles que gostam de tentar descobrir mensagens subliminares em todos os lugares. Mas cuidado: interpretar essas palavras provavelmente dirá mais sobre quem tenta decifrá-las do que propriamente sobre o poema em si. E acredite: se quiser continuar com a sua mente fechada, pare de ler e feche o livro, se não continue com a leitura e descubra um admirável mundo novo cheio de mares nunca dantes navegados. Porém se quiser continuar lendo e desejar descobrir esse novo mundo, é um risco que você corre.

Anjos do Extermínio – Paulo Augusto de Carvalho

Já dizia a música dos Engenheiros do Havaí: “Toda a forma de poder é uma forma de morrer por nada”… E, na realidade a busca deste caminho nos reserva dois lados opostos e infelizmente oculto para muitos, que as vezes apenas não querem ver. Um lado plenamente visível, e um outro mais do que invisível. No passado era ainda mais difícil de ver tal nuance ao nosso redor mas hoje, é plenamente mais fácil pois se abriu muito. E, porquê? Apenas porque estão conseguindo o seu intento e já desprezam o olhar mais aberto dos que podem enxergar. Já estão conseguindo o seu intento plenamente e não temem mais ser vistos.

O Segundo Toque – José Carlos Marion

O livro fala sobre a unidade da Igreja. Preconceitos e tabus sobre o assunto, mas a bíblia diz que somos “ministros da reconciliação”. Sobre a unidade na diversidade e, para isso, compartilhamos diversas experiências sobre a unidade que temos observado no Brasil e em todo mundo. A obra tem a finalidade de trazer à memória este tema que se torna tão relevante para a volta de Jesus e despertar as pessoas para a unidade do Corpo de Cristo, cooperando para que a oração do Senhor Jesus em João 17:21 se cumpra: Sermos um para que o mundo creia que Jesus foi enviado por Deus Pai para salvar o mundo.

Contos de Uma Confissão – Oliveira Sales

Se Você Soubesse o Que Estou Pensando Agora | Alcyr Guaycuru

Se Você Soubesse o Que Estou Pensando Agora… é a síntese de tudo o que o autor viveu, vive, observa e percebe da vida, dos grandes e pequenos momentos, que se expressam numa explosão de sentimentos guardados e recentes.
São contos e crônicas ditados pela alma de quem ainda vive e acredita o amor.

2 comentários:

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)