Promoção Top Comentaristas de Fevereiro


Olá, queridos leitores!

Decidi criar a Promoção Top Comentaristas, que vai começar a valer para todos os comentários feitos nas postagens do mês de fevereiro

Será sorteado o livro: A Sabedoria do Condado


Regras:

  • Ser Seguidor do Blog Diário da Leitura
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • O período de participação será para as postagens de 01 a 28/02.
  • A regra mais importante de todas, tem que deixar um comentário no post da promoção com a seguinte frase: "Eu vou ser TOP em fevereiro no Blog Diário da Leitura".
  • O ganhador terá 48 horas para responder o e-mail com seus dados completos.

Para Concorrer:


  • Comentar em qualquer postagem que tenha sido feita no decorrer do mês de fevereiro


Atenção!


  • É válido apenas 01 comentário em cada postagem
  • Os comentários devem ser coerentes e condizentes com o conteúdo do post
  • Não serão considerados comentários Anônimos.
  • O sorteio será feito pelo site Sorteador.com no dia 02/03.


Boa Sorte aos participantes!


9 comentários:

  1. Participando!!!
    Eu vou ser TOP em fevereiro no Blog Diário da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Vou participar, Abraços.

    "Eu vou ser TOP em fevereiro no Blog Diário da Leitura"


    Ps: Vou tentar né bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelry. Eu também ficava desanimada. Mas fui tentando até que acabei ganhando.

      Excluir
  3. Oi Ana!

    Legal a promoção. Não vou participar, pois já li o livro.

    Obrigada por seguir o Sook!
    Adorei seu blog e também estou te seguindo. ^^

    Tem post novo lá no Sook!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ser TOP em fevereiro no Blog Diário da Leitura!

    ResponderExcluir
  5. Eu vou ser TOP em fevereiro no Blog Diário da Leitura".

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita curiosidade em ler ^^
    Adoro os hobbits.
    "Eu vou ser TOP em fevereiro no Blog Diário da Leitura".

    ResponderExcluir
  7. Eu vou ser TOP em fevereiro no Blog Diário da Leitura

    Espero ganhar! :D Qual será o critério de desempate, caso haja um?

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)