De volta...


Queridos amigos leitores!
Venho mais uma vez pedir desculpas pelo meu longo sumiço. Mas, como já informei em posts anteriores, ultimamente minha saúde não anda como deveria. Portanto, parei com tudo, me desliguei do blog, do trabalho e até de alguns familiares. Bom quando voltei ao trabalho fui pega com a notícia que a empresa estava sendo vendida, daí já viram... fui pega em outra torrente de estresse e meus problemas estomacais voltaram com tudo e novamente fui hospitalizada, mas graças a Deus estou melhor, embora tenha que estar sempre medicada. No momento estamos finalizando a mudança dos proprietários, e espero que logo tudo volte a calmaria que era antes, embora não faça planos de continuar trabalhando. Estou fazendo planos de ficar uns dois meses parada para colocar minha vida em dia. E, assim terei tempo o suficiente para atualizar o blog diariamente, pois estou deixando a desejar com os leitores e também com as editoras parceiras. Por isso tudo peço a vocês que me perdoem por esse desleixo.Aos que estou devendo o envio de livros referentes a sorteios, estarei enviando seus prêmios no prazo máximo de trinta dias, não ultrapassando esses dias. Da mesma forma peço desculpas as editoras parceiras, mas a partir da próxima segunda-feira, estarei postando resenhas diariamente para assim honrar com meu compromisso.
Mais uma vez peço que me desculpem e continuem a visitar o blog.

Att,

Ana Paula Medeiros

3 comentários:

  1. Oi, Ana. Espero que as coias se ajeitem logo e que a saúde enfim, se restabeleça. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ana, desejo a você meus mais sinceros desejos de melhoras e se cuide, porque saude é o que interessa!

    ResponderExcluir
  3. Que chato essa situação..
    Espero que tudo volte aos eixos logo logo! Boa sorte!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)