Na Minha Caixa Postal

Confesso que fiquei surpresa de ter recebido a caixa da Novo Conceito hoje em pleno domingo, mas fiquei muito feliz, estava mega ansiosa pelas novidades.





                   

     

       

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

                    

3 comentários:

  1. Muita coisa boa! tô com inveja! hehehe
    Os que mais quero ler são Paperboy, Na companhia das estrelas e Jardim de Inverno. Mas os outros também parecem ótimos!

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Que caixinha recheada.
    Parabéns pelas aquisições!
    Os meus kits da NC também chegaram, estou louca para começar a ler o livro Jardim de Inverno.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ual só coisa boa! Quase todas estão na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir

Diário da Leitura foi criado por Ana Paula Medeiros. Ele fala sobre o que ela mais gosta e tem interesse, livros e tudo sobre o mundo literário.
Você pode nos acompanhar também pelo Facebook,Twitter,Instagram
E caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o email:
Email do Blog Diário da Leitura

Seja bem vindo(a), sinta-se a vontade e volte sempre que quiser! ;)