Novo Layout



Olá leitores queridos!!!


Provavelmente notaram que o blog está de cara nova.
Convenhamos... bem que estava precisando... por mais que eu tentasse não conseguia modificar de uma forma que ficasse em harmonia. 
Então eu pesquisei... pesquisei muito... 
Então em meio as minhas visitas a blogs literários, descobri o blog Perdidas na Biblioteca, gostei demais do layout e então eu decidi entrar em contato com a Flavia Penido do blog Livros e Chocolate. A Flávia é uma fofa, super atenciosa e entregou bem rápido.  
Flávia muito obrigada!!!
Eu adorei. Está muito lindo. Agora sim, estou satisfeita.
Espero que tenham gostado, porque eu realmente amei.


7 comentários:

  1. o blog ficou ainda mais lindo Ana,acho que você achou a harmonia que buscava!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo layout.
    Abs.

    www.almeidaemprosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o novo lay, com minha internet lenta gosto quando o blog é mais clean, abre mais rápido e não ficamos perdidos com tanta informação.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem bonito, muito melhor que o anterior.

    ResponderExcluir
  5. Eu não cheguei a conhecer o anterior, mas o seu blog está muito lindinho :)

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo :) Gostei bastante. Muita mais organizado. O visual tá lindo.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)