Resultado Top Comentaristas


É isso aí, meus queridos leitores! Chegou ao fim mais um Top Comentaristas.

Foram 15 postagens e duas participantes comentaram em todos... então para desempatar fiz um sorteio no site Sorteador.

1- Cristiane
2- Karolyne K.



Parabéns Cristiane!!!

A ganhadora terá 48 horas para responder ao email de confirmação.
Se não houver resposta da ganhadora no período de 48 horas, os livros vão para a concorrente número 2.

Domingo estarei iniciando o Top Comentarista de Agosto. Fiquem atentos...

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAH NÃO ACREDITO GANHEI *-*
    já respondi seu email :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Vou participar do de agosto ;)
    Beijos e estou seguindo seu blog ♥

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cristiane.
    Vou participar do top de Agosto!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e aproveite :)
    Queria ter participado, adoro top. Mas já estou garantindo meus comentários de agosto :)

    ResponderExcluir
  5. Uma pena eu não ter ganho =/ Poxa, queria tanto ele.
    Mas este mês espero ganhar, pois o prêmio é dos meus desejados <3

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)