Amanda Quick - Jayne Ann Krentz - Jayne Castle

Autora de uma série de best-sellers do New York Times, Jayne Ann Krentz usa três pseudônimos diferentes para cada um dos seus três "mundos". Como Jayne Ann Krentz (seu nome de casada), ela escreve romances de suspense contemporâneo. Ela usa o nome  Amanda Quick para seus romances de suspense históricos. E como Jayne Castle (seu nome de nascimento) é reservado para suas histórias de ficção paranormal, cheias de romance e suspense.

     "Muitas vezes me perguntam por que eu uso uma variedade de pseudônimos", diz ela. "A resposta é que desta forma os leitores sempre sabem em qual dos meus três mundos que vão entrar quando pegarem um dos meus livros."

         "O gênero romance é o único gênero onde os leitores tem garantias que colocam a heroína no coração da história", diz Jayne. "Estes são os livros que celebram as virtudes e os valores heróicos das mulheres:. Coragem, honra, determinação e crença no poder de cura do amor"

     Ela ganhou um B.A. em História pela Universidade da Califórnia em Santa Cruz e passou a obter um mestrado em Biblioteconomia da San Jose State University, na Califórnia. Antes de começar a escrever em tempo integral, ela trabalhou como bibliotecária em ambas as bibliotecas acadêmicas e corporativas.

     Ela é casada e mora com o marido, Frank, em Seattle, Washington.

Adoro os livros escritos pela Amanda Quick, os históricos são os meus preferidos, já li todos os publicados pela Editora Rocco. Mas infelizmente parece que a editora desistiu do gênero e da escritora, o que é uma pena. Até o momento li apenas os históricos dessa autora maravilhosa. Gostaria muito que uma de nossas editoras publicasse os livros de Amanda Quick.

Um comentário:

  1. Eu adoro a Amanda Quick. É uma das minhas autoras de históricos favoritas, mas é uma pena mesmo que a Rocco tenha desistido dela. Eu costumo comprar em inglês mas seria bom se continuassem a publicar por aqui.

    bjs!

    Thaís

    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)