Feliz 2014 - Um Ano cheio de Promessas e Realizações

2014 chegou!
Quero desejar muitas felicidades, prosperidade, muitas conquistas para todos que teem acompanhado o Diário da Leitura, embora eu tenha deixado a desejar no ano que passou. 

Tentei, juro que tentei conciliar trabalho, estudos, cuidados com minha mãe e blog, mas foi difícil e falhei. Mas, consegui me resolver com alguns assuntos e acredito que vou conseguir fazer posts diários e visitar os blogs amigos.

Tenho diversas resenhas para postar. Nossa são muitas... mas com certeza vou conseguir ir atualizando aos poucos.

Está chegando o aniversário do Blog.
Diário da Leitura estará completando 3 anos em janeiro e vou bolar algo bem legal para todos.

"Na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nas personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todas as personagens que participaram, que participam e participarão dos capítulos de minha vida desejo Feliz Ano Novo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)