De Volta

Bom galera,

Depois de um longo tempo sem fazer resenhas ou postagens devido a problemas pessoais e confesso por falta de interesse, já que fiquei decepcionada com algumas coisas que andaram ocorrendo na blogosfera, resolvi voltar e a partir de julho retomo a rotina do blog, com resenhas, postagens de interesse geral e muitas promoções...

Um comentário:

  1. Tenha cuidado aqui ninguém pode ajudá-lo aqui ou mesmo sugerir COMO VOCÊ PODE TER SEU EX OU amor de volta, QUAISQUER TESTEMUNHOS DE MAIS lançador de magias aqui deve ser IGNORE.BECAUSE a maioria deles são SCAM QUERO DIZER SCAM real, que eu era uma vítima e eu tenho RASGUEI de milhares de dólares porque eu estava tão ansioso para começar minha esposa depois que ela saiu mE por mais de 2 anos com a minha 7 anos filho de JERRY, eu apliquei a 7 diferentes lançador de magias AQUI E tudo em vão TODOS ELES OBTER SAME COISA ENVIAR SEU NOME A SUA EX nome, endereço e PICTURE TELEFONE ETC o que eu fiz uma e outra vez E a maioria deles eram de ÁFRICA OCIDENTAL ATÉ Isaw um post sobre drokojiehealinghome e eu decidi deu-lhe o meu último TRAIL.SHE Pergunte-me quatro coisas MY NOME rEAL, MEU EX E MEU EX MÃE NOME E US $ 180 e disse que meu ex vai voltar em 24 horas, eu pagaram mais 3 mil dólares em Fundição feitiço e de correio e não têm nada funcionou para mim depois de 3 dias eu estava pensando sobre o quanto eu perdi Até aí, tudo que eu disse deixe-me dar-LHE UM TRY Então eu liguei para ela novamente e ENVIAR meu nome real, meu ex e MEU EX MÃE NOME EO $ 180 PORQUE eu juro que foi a minha última tentar assim que eu estava esperando Como ela disse que eu espere Até a próxima dia e eu não consegui dormir naquela noite porque eu realmente amo minha esposa e quero ela de volta AT 21:00 Naquele dia eu vi minha ESPOSA NA LINHA NA FACE BOOK E ELA DISSE HI No começo eu estava SHOCK porque ela nunca FALAR cOMIGO PARA O PASSADO Um ano e 9 mês agora eu não respondeu nOVAMENTE ela disse você está aí? Eu responder rapidamente YES E ELA DISSE podemos ver amanhã eu disse que sim e ela saiu-LINE Eu estava confuso eu procure conversar la novamente, mas ela foi NO MORE ON LINE Eu não consegui dormir naquela noite, eu queria saber o que ela vai quer dizer, em 7.AM Na manhã seguinte, ela deu-me um convite SENHORITA I decidiu não apelar para trás como eu ainda estava ON SHOCK novamente ela chamar e eu PICK ela disse que pode ver após TRABALHO HOJE eu disse que sim, para que ela DESLIGUE Imediatamente eu saía do trabalho ELA mE CHAME E nós nos encontramos e agora estamos de volta novamente os convido MAMA ANITA NO DIA SEGUINTE agradecendo-lhe o que ela fez na verdade ainda eu chamá-la e agradecer a ela como em minha vida não estava completa SEM MINHA ESPOSA POR FAVOR Tenha cuidado aqui eU FUI MILHARES SCAM DE DÓLARES SE VOCÊ QUER UMA feitiço de amor verdadeiro então CONTATO (drokojiehealinghome@gmail.com)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Ele é muito bem-vindo. E, vai me fazer muito feliz. =)